Bom Senso FC lança site oficial e convoca torcedores para “revolução”

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2014 21h42
SÃO PAULO,SP,09.02.2014:BRASILEIRÃO/SÃO PAULO E FLAMENGO - Jogadores entram em campo com faixa do Bom Senso FC durante a partida entre São Paulo x Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro 2013, no Estádio Novelli Júnior em Itu (SP), nesta quarta-feira (13). (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress) Folhapress 13 de novembro

O Bom Senso FC deu mais um passo nesta quinta-feira na sua luta por melhores condições para os atletas brasileiros. O grupo lançou o site oficial do movimento, aproveitando para convocar os torcedores a aderirem á causa.

No portal é possível ver todas as demandas do Bom Senso, como um melhor calendário para os jogadores, a imposição do fair play financeiro para os clubes e melhores condições de segurança para os torcedores. 

Um vídeo no site também chama os fãs de futebol para o movimento, clamando que é necessário uma revolução no futebol brasileiro. 

O torcedor que quiser apoiar o Bom Senso FC pode entrar no site e assinar uma petição feita pelos jogadores pedindo para que a CBF agote todas as medidas que fizeram o futebol brasileiro sentar no gramado durante o ano de 2013.