Breno cobra torcida do São Paulo por mais incentivo no Morumbi

  • Por Lancepress
  • 22/09/2015 12h56
Facebook/Reprodução Breno pediu que a torcida são-paulino apoie mais o time no Morumbi

O comportamento da torcida do São Paulo nos últimos jogos no Morumbi tem incomodado atletas e comissão técnica. Depois de Juan Carlos Osorio repreender as vaias e a falta de apoio durante o empate sem gols com a Chapecoense, foi a vez do zagueiro Breno cobrar mais atitude dos torcedores. E o beque espera que as arquibancadas estejam mais cheias e mais próximas do time já nesta quarta-feira, 22h, contra o Vasco da Gama, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Torcedor quer sempre a vitória, então temos que fazer por merecer. Independente de ser mata-mata ou jogo normal, é importante apoiar sempre. Na Europa as torcidas não deixam de apoiar, mesmo nas derrotas. O ideal seria que a nossa fizesse isso do primeiro ao último minuto. Lá na Alemanha, no Bayern de Munique, eles sempre apoiam. Quem erra o passe é aplaudido para tentar aumentar a auto-estima. Gostaria que amanhã fizessem isso para serem nosso 12º jogador”, receitou o camisa 33.

Contra a Chape, por exemplo, apenas 16.502 torcedores compareceram ao Morumbi e ficaram irritados com as raras oportunidades de gol criadas pelo São Paulo. Breno tentou explicar as razões para a atuação ruim e já avisou que as dificuldades devem ser ainda maiores contra o Vasco, que passa por boa fase na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“A Chapecoense, por exemplo, veio retrancada e deixa difícil fazer uma finalização. Com o Vasco será um jogo muito difícil, mas nosso time está focado na Copa do Brasil. Temos que fazer um saldo bom e sem tomar gols, porque isso faz diferença na volta. Tem que tratar como final mesmo. O mau momento deles passou, chegam embalados por vitórias e não vão tirar o pé. Vão querer vencer e não podemos ser diferentes”, alertou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.