Bucks se divertem em Londres e afundam um pouco mais os Knicks

  • Por EFE
  • 15/01/2015 22h10
Bucks superam Knicks em partida realizada em Londres

O Milwaukee Bucks derrotou nesta quinta-feira sem muitos problemas, por 95 a 79, em Londres, o New York Knicks, que com péssima atuação chegou a 16 derrotas seguidas, a pior campanha desta temporada da NBA.

Esta foi a segunda partida da temporada disputada fora dos Estados Unidos, após a disputada na Cidade do México, o que faz parte da NBA Global Games, iniciativa que começou há alguns anos na liga americana.

Após seis minutos de partida, os Knicks ainda não tinham feito um ponto, enquanto os Bucks já estavam com 12, em uma boa partida do ala-armador Giannis Antetokounmpo.

As coisas melhoraram após o treinador dos Knicks pedir dois tempos, mas após os 12 primeiros minutos de jogo a partida estava 32 a 13 para os Bucks.

No segundo quarto, os Bucks não diminuíram o ritmo, liderados pelo armador Brandon Knight (20 pontos e seis assistências) e o ala-armador OJ Mayo (22 pontos), enquanto os Knicks estavam fracos na defesa e sem pontaria no ataque.

Os bicampeões da NBA são uma sombra do que foram no passado e, apesar da boa atuação do ala-pivô Carmelo Anthony, que está voltando de lesão, no intervalo o placar anotava 56 a 37 para os Bucks.

Na volta de vestiários, pelas mãos de Carmelo (25 pontos) e do armador espanhol José Manuel Calderón (11 pontos e nove assistências), se viu a melhor versão dos nova-iorquinos, mas tudo que ganhavam era perdido na defesa.

Ao final do terceiro quarto, o placar era de 82 a 56, uma diferença de 26 pontos. No quarto e definitivo quarto, o Knicks chegaram a diminuir a vantagem para 11 pontos, principalmente pelas mãos de Tim Hardaway Jr, mas os Bucks impediram a reação e o jogo fechou em 95 a 76.

Esta foi a 36ª derrota do New York Knicks na temporada e a equipe se afundou um pouco mais na Conferência Leste.