Calleri lamenta não ter sido convocado para as Olimpíadas: “fiz de tudo para ir”

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2016 10h41
Confirmado: se o São Paulo for campeão da Libertadores

Um dos principais destaques do São Paulo na temporada, Jonathan Calleri, lamentou não ter seu nome nos 18 convocados para os Jogos Olímpicos pela seleção argentina.

Em entrevista à Fox Sports da Argentina na última quarta-feira, o atacante mostrou-se incomodado com as escolhas do treinador Julio Olarticoechea: “eu sempre disse que queria disputar os Jogos, desde que cheguei ao São Paulo priorizei isto. Não sei se pediram ao clube. Me deu um pouco de raiva saber que não irei, mas vou torcer por eles em casa”.

O argentino crê que sua presença na Libertadores pode ter pesado na decisão de de Olarticoechea, já que a final do torneio continental, caso o São Paulo consiga avançar, está marcada para 27 de julho, faltando uma semana para o início dos Jogos.

“Eu fiz de tudo para ir. Os que estão lá são muito bons. Acho que me prejudicou estar nas semifinais, mas irei para a casa e torcerei pela TV”, afirmou Calleri, artilheiro do São Paulo em 2016 com 15 gols marcados, mas que passou em branco na partida de ida da semifinal da Libertadores.