Candidatos à presidência do Santos apresentam propostas em debate nos estúdios da Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2014 12h52
Candidatos à presidência do Santos debatem na Jovem PanCandidatos à presidência do Santos participam de debate na Jovem Pan

Jovem Pan recebeu nesta quarta-feira os cinco candidatos à presidência do Santos Futebol Clube para um debate, mediado por Wanderley Nogueira. Nabil Khaznadar, Fernando Silva, Orlando Rollo, Modesto Roma e José Carlos Peres apresentaram suas propostas, responderam perguntas dos repórteres Jovem Pan, de ouvintes e também tiveram a oportunidade de questionarem uns aos outros.

As eleições para o novo presidente do clube alvinegro acontecem neste sábado (06), das 10h às 18h, na Vila Belmiro e também na Federação Paulista de Futebol. São esperados cerca de 6 mil votos de associados do clube.

Entre os assuntos, as dívidas e o momento que vive o clube, Vila Belmiro, Robinho, Leandro Damião, Enderson Moreira e muito mais. Confira a apresentação de cada candidato e ouça o debate completo no áudio acima.

Nabil Khaznadar

“O Santos avançou, conseguimos seis títulos nos últimos anos com a equipe principal e muito na categoria de base. Refizemos o estatuto há três anos, baseado nos moldes dos melhores clubes da Europa, e hoje o Santos não é mais uma caixa preta. Amo o Santos desde que vi Pelé jogar no Morumbi, sou sócio há 30 anos e quero fazer o melhor”.

Fernando Silva

“Quero devolver a alegria dos santistas de ir ao estádio. Tenho experiência comprovada em administração do futebol e quero recuperar o futebol no Santos. Vamos gerir e devolver alegria ao Santos, tão abalado pela situação financeira atual, e impedir a volta do imperialismo”.

Orlando Rollo

“O Santos vive hoje a crise financeira de sua história, e apesar de ser o candidato mais jovem, sou o mais experiente Creio ser o melhor nome para tirar o Santos dessa grave crise”.

Modesto Roma

“Meu pai é um dos patronos do Santos, e eu tenho o Santos como raiz. Sou, vivo e vou morrer Santos. Queremos uma administração séria, sem imperialismo e retorno ao passado. Um projeto que realmente leve o Santos ao lugar que sempre esteve, sem cometer os erros dos últimos cinco anos”.

José Carlos Peres

“Já fiz muita coisa pelo Santos, e pretendo reconduzir o clube ao caminho da vitória. Fazer a junção de todos os grupos, que estão muito desunidos. Nossa equipe é formada por pessoas jovens, e queremos oferecer mais para o Santos”.