Carille esfria negociações do atacante Drogba e do meia Jadson com o Corinthians

  • Por Estadão Conteúdo
  • 17/01/2017 18h35
  • BlueSky
Agência Corinthians Fábio Carille prepara o time do Corinthians para a estreia na Florida Cup

O técnico Fábio Carille demonstrou cautela e até um pouco de pessimismo nesta terça-feira ao comentar sobre a possibilidade das contratações do meia Jadson e do atacante Drogba pelo Corinthians. O treinador corintiano falou que o primeiro deve receber outras propostas, enquanto leu que as negociações com o marfinense esfriaram.

“Por questão da diretoria, se falou pouco em Drogba e acompanhei mais pela imprensa. A qualidade dele é indiscutível, mas a diretoria está cuidando disso. Li que parece que deu uma esfriada”, disse o treinador, antes de comandar o último treino antes da partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, nos Estados Unidos, pela Florida Cup.

Em relação ao meia Jadson, o treinador disse que ficou sabendo da rescisão de contrato dele com o Tianjin Quanjian, mas acredita que o Corinthians terá uma forte concorrência para ficar com o jogador. “Ele é um excelente jogador e o que sei é que ele se desligou do futebol chinês. A briga vai ser boa com outros clubes e a gente sabe que é um jogador que serve para qualquer time. Então virão outras propostas. Sei que tem times atrás dele, mas vamos deixar esse assunto para a diretoria”, ponderou.

Jadson já teve conversas com o Corinthians ainda quando estava atuando no futebol chinês. Livre, ele deve ouvir também ofertas de outros clubes brasileiro. O Atlético Mineiro é um dos interessados e Flamengo e São Paulo também o sondaram recentemente.

O empresário do atleta, Marcelo Robalinho, garantiu que ainda não teve nenhuma oferta oficial, pois aguardava que a rescisão contratual fosse oficializada. Livre, Jadson espera definir o seu destino o mais rápido possível para não perder muito tempo da pré-temporada.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.