Carol Portaluppi brinca com desempregado Renato Gaúcho em vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2014 11h43
Carol Portaluppi brinca com Renato Gaúcho em vídeo

Como jogador ou como técnico, Renato Gaúcho sempre foi uma figura polêmica. Ultimamente, ele tem sido lembrado por outro motivo. Carol Portaluppi, filha do treinador, chama a atenção constantemente por suas fotos sensuais e por alguns vídeos que publica em suas redes sociais. Desta vez, a bela brincou com o pai, oferecendo empregos inusitados ao ex-artilheiro.

No vídeo, Carol, segurando o riso, começa oferece os serviços do pai, que só observa. “Se vocês estão precisando de alguém para lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa e passear com seus cachorros, ligue para contratar Renato!”, brinca.

Na leganda, a filha do treinador se diverte. “To passando mal de rir, só ligar para contratar. Reparem na cara que ele faz quando percebe que é dele que eu estou falando #dessavezelememata. Te amo pai #vocemefazfeliz”, escreveu.

Renato Gaúcho deixou o Fluminense logo no início do mês de abril, após fraca campanha no Campeonato Carioca e derrota vexatória para o Horizonte por 3 a 1, em partida válida pela Copa do Brasil. 

Confira o vídeo na íntegra: