Carrasco do Brasil, atacante mexicano está fora da Rio 2016
Oribe Peralta, autor dos dois gols mexicanos na decisão do futebol masculino em Londres-2012 contra o Brasil, está fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na vitória do México diante de Fiji, por 5 a 1, no último domingo, na Arena Fonte Nova, o atacante se machucou após um choque com o goleiro adversário e fraturou o nariz. Operado nesta quarta-feira, Peralta ficará mais de um mês afastado dos gramados.
De acordo com o médico da Federação Mexicana de Futebol, José Vázquez, a cirurgia correu bem, porém será necessário cerca de seis semanas para que o atleta possa se recuperar. “Serão três semanas sem atividades com bola, antes de iniciar o processo de adaptação”, informou.
Além de Oribe Peralta, a Seleção Mexicana Masculina de Futebol também não poderá contar com o meio-campista Rodolfo Pizarro, que na mesma partida, fraturou o perônio da perna direita e ficará dois meses afastados dos gramados. De acordo com José Vázquez, Pizarro iniciou o tratamento ainda no domingo, após ser constatado que não havia necessidade da realização de um procedimento cirúrgico.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.