Casillas e Sergio Ramos exaltam “exemplo” de Tito Vilanova
Madri, 25 abr (EFE).- O goleiro Iker Casillas e o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, destacaram o exemplo de luta deixado pelo ex-técnico do Barcelona Tito Vilanova, que faleceu nesta sexta-feira aos 45 anos, vítima de um câncer contra o qual lutava desde 2011.
“Muito ânimo e força a todos os familiares e amigos de Tito Vilanova. Um exemplo de força e luta para todos. DEP (descanse em paz)”, escreveu Sergio Ramos no Twitter.
“Um dia muito triste para o mundo do futebol. DEP Tito Vilanova, um exemplo de força e coragem para todos”, disse Casillas em suas redes sociais.
Vilanova, que como jogador iniciou a carreira nas categorias de base do Barcelona, voltou ao clube em 2007 como auxiliar do técnico Josep Guardiola. Em novembro de 2011, foi diagnosticado com um tumor na glândula parótida e começou seu tratamento.
Em 2012, quando Guardiola deixou o Barcelona, Vilanova o sucedeu, mas no ano seguinte teve que deixar o cargo devido a uma reincidência do câncer e intensificou sua luta contra a doença. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.