Cássio tem edema no ligamento do joelho e só volta ao Corinthians após a Copa

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2014 21h47
RECIFE,PE,25.05.2014:SPORT-CORINTHIANS - O goleiro Cassio do Corinthians se machuca durante a partida entre Sport PE e Corinthians SP válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2014 no Estádio Ilha do Retiro em Recife (PE), neste domingo (25). . (Foto: Anderson Stevens/Futura Press/Folhapress)Corinthians goleia Sport por 4 a 1 na Ilha do Retiro

Nesta quarta-feira (28), o Corinthians enfrenta o Cruzeiro sem um de seus principais jogadores. O goleiro Cássio sofreu uma lesão no joelho esquerdo na goleada da equipe de Parque São Jorge sobre o Sport, por 4 a 1, e está fora.

O atleta sofreu um edema no ligamento colateral medial e só vai conseguiu voltar depois da Copa do Mundo. Cássio ficará 15 dias parado e, então, passará por uma nova avaliação da lesão para saber se tem condições de retornar às atividades.

Apesar do problema sofrido por Cássio, uma cirurgia no joelho do goleiro corintiano está descartada.

O substituto de Cássio para os próximos compromissos do Corinthians, contra Cruzeiro e Botafogo, será o goleiro Walter.

O Corinthians é o atual sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados, e o alvinegro de Parque São Jorge volta a entrar em campo nesta quarta, às 22h (de Brasília), quando recebe o Cruzeiro, no estádio do Canindé.