Ceni e Luis Fabiano comemoram recuperação do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2014 13h33
  • BlueSky
SÃO PAULO, SP - 24.05.2014: BRASILEIRO/SÃO PAULO x GRÊMIO - Luis Fabiano em lance - Partida entre São Paulo e Grêmio, válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizada no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na noite deste sábado. (Foto Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress) Folhapress Com gol de Lucão

Goleado por 5 a 2 pelo Fluminense na última quarta-feira, no Maracanã, o São Paulo mostrou rendimento apático durante o segundo tempo do duelo com a equipe carioca. Entretanto, a equipe tricolor teve ritmo diferente, nesta quarta-feira, e triunfou por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Morumbi. Principais líderes do elenco comandado pelo treinador Muricy Ramalho, o goleiro Rogério Ceni e o centroavante Luis Fabiano celebraram a recuperação.

“É difícil reaver a confiança depois de um resultado como aquele. Fizemos um bom primeiro tempo e depois acabamos nos perdendo. Sabemos que um duelo com o Grêmio é sempre de poucos gols, de 1 a 0, no máximo. Eles têm uma equipe muito bem montada. O que não podemos é dar uma chance de gol ao adversário no último minuto de jogo”, afirmou o camisa 1, lembrando a chance desperdiçada por Hernán Barcos.

Escalado com a mesma formação que entrou em campo diante do Fluminense, o São Paulo balançou as redes em jogada de bola parada. Aos 16 minutos do segundo tempo, o meio-campista Paulo Henrique Ganso levantou cruzou na área e Lucão, que havia marcado contra no Rio de Janeiro, superou o goleiro Marcelo Grohe em cabeceio.

“Depois de uma derrota como aquela no Maracanã, precisávamos recuperar a confiança. Estávamos jogando bem até o segundo tempo contra o Fluminense, então precisávamos destes três pontos hoje. As partidas contra os times do Sul são sempre assim, muito brigadas. Em linhas gerais, acho que buscamos mais o gol e merecemos a vitória”, encerrou Luis Fabiano.

Com o resultado obtido no Morumbi, o São Paulo subiu para quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. Atual campeão, o Cruzeiro lidera o torneio, com 13 pontos. A equipe tricolor volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando mede forças com Atlético-PR no Estádio Municipal João Havelange, em Uberlândia.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.