Centurión agradece Pato por parceria e promete melhorar no São Paulo

  • Por Lancepress
  • 15/07/2015 17h36
Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Centurión abraça Pato durante jogo do São Paulo. Argentino exaltou a ajuda do camisa 11 para sua melhora

A boa fase de Alexandre Pato não rendeu apenas os três gols em dois jogos para o São Paulo se recuperar da crise contra Vasco da Gama e Coritba. O camisa 11, artilheiro da temporada com 16 tentos, também é apontado responsável pelo crescimento de Ricardo Centurión, que agora comemora a sequência de duas partidas como titular do Tricolor.

“Felizmente a nossa parceria está muito boa. O Pato é uma grande pessoa e me ajudou muito quando cheguei ao São Paulo. Sou muito agradecido por tudo que ele fez por mim. E isso também se reflete no campo, porque conseguimos levar a nossa amizade para os jogos. Os meus companheiros também têm me ajudado, e por isso estou muito feliz aqui”, exaltou o argentino.

Pato é companheiro de quarto de Centurión e o único, além do técnico Juan Carlos Osorio, a chamar o gringo de Ricardo. Agora, a intimidade da dupla deixou de ser restrita aos jogos eletrônicos e entrou em campo. Contra o Vasco, foi o argentino quem deu assistência para Pato marcar. Contra o Coritiba, os papéis se inverteram e o camisa 20 pôde balançar as redes com passe do artilheiro.

A boa sequência como titular, que chegou a ser cobrada (e apagada) por Centurión no Twitter, não empolga o meia-atacante. O gringo assegura que ainda tem muito a fazer pelo São Paulo, tanto individualmente com evolução técnica, quanto coletivamente com a conquista de títulos.

“Não diria que é o meu melhor momento aqui, porque tenho muito para render ainda. Confio nas minhas condições para ajudar ainda mais o grupo. Estou adaptado ao clube, cada vez mais confiante e motivado para buscar as vitórias. E espero manter isso por muito tempo para conquistar títulos no São Paulo”, projetou.

Centurión, contratado em fevereiro deste ano por cerca de R$ 13 milhões, já disputou 27 partidas pelo Tricolor. O gol marcado nos 3 a 1 sobre o Coritiba no último domingo foi seu quinto pelo time do Morumbi e o segundo no Campeonato Brasileiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.