Chelsea teria oferecido quase meio bilhão para Messi, segundo TV

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2014 11h22

Messi marcou dois gols na vitória do Barcelona sobre o Elche por 3 a 0

EFE Messi comemora gol do Barcelona em estreia no Espanhol

Apesar de não ter feito uma temporada espetacular em 2013/2014, o argentino Lionel Messi recebeu uma proposta astronômica para deixar o Barcelona. Segundo a “TV3” da Catalunha, o Chelsea de José Mourinho fechou o valor de 150 milhões de euros (R$ 464 milhões) para tirar o craque do Barcelona.

Messi claramente recusou e assinou novo vínculo com o clube que o projetou ao futebol mundial, ampliando o contrato até junho de 2018. Além disso, o camisa 10 voltou a ser o jogador mais bem pago do mundo, recebendo um montante de R$ 61,9 milhões anuais, sem contar os diversos contratos publicitários de que faz parte.

Os ingleses não contaram com o futebol do argentino, mas gastaram com dois nomes que vem fazendo a diferença para eles na temporada atual. Os blues contrataram Cesc Fàbregas e o brasileiro Diego Costa. O primeiro é o maior assistente do Campeonato Inglês, enquanto o segundo é o artilheiro da competição.

A equipe de Mourinho está com 13 pontos na tabela, três a mais que o Southampton e o Aston Villa, que vem logo atrás com dez. Dos grandes, o mais próximo é o Arsenal, que está na 4ª posição com 9.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.