Cícero pede atenção do Santos em decisão contra Penapolense

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2014 22h11
Peixe não deu chances para a Macaca na partida Folhapress Santos vence Ponte Preta por 4 a 0 e se garante na semifinal

O meia Cícero, autor do primeiro gol do Santos na goleada do time sobre a Ponte Preta por 4 a 0, pediu respeito a Penapolense, em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (27). O camisa 8, elogiou a equipe interiorana e lembrou que eles foram os únicos a derrotarem o Peixe no Paulistão.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

“É uma equipe muito bem montada pelo Narciso e precisamos respeitar, mas aquele jogo (4 a 1 para o time de Penápolis) foi atípico. Foram várias situações do jogo e ainda tivemos um jogador expulso. Agora é um jogo diferente e para chegar a final precisamos fazer de tudo para não ser surpreendido”, enfatizou.

Artilheiro do time no campeonato com sete gols, o jogador credita a derrota para a Penapolense na oitava rodada da primeira fase por conta da falta de atenção e pede para que seus companheiros entrem ligados na semifinal.

“Empatamos o jogo no final do primeiro tempo e iniciamos o segundo tempo muito bem, achando que o gol fosse sair logo no começo. Não saiu e acabamos sofrendo. Precisamos ficar mais atentos no jogo, porque nos desequilibramos e as coisas saíram do controle”, completou o capitão do Peixe.

A data e o horário do duelo ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol, o que deve acontecer nesta sexta-feira (28). Com a melhor campanha do torneio, o Santos segue com a vantagem de jogar em casa.