Cicinho e S. Yuri passam por exames e só atacante é diagnosticado com lesão
O lateral direito Cicinho não teve nenhuma lesão muscular diagnosticada
CicinhoApós serem substituídos no empate contra o Flamengo por 0 a 0, em jogo realizado no estádio do Morumbi, o lateral direito Cicinho e o atacante Stefano Yuri passaram por exames de ressonância magnética no Santos. Enquanto que Yuri foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 no músculo reto femoral da coxa direita, Cicinho não tem contusão alguma
O atacante já começou a fazer fisioterapia no Cepraf nesta segunda-feira (26) e Cicinho participou de trabalho regenerativo com o restante dos atletas do elenco que jogaram neste domingo. O lateral também passou por fisioterapia e, se não tiver dores na sequência da semana, ele ficará à disposição para o duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira (29).
O Santos também teve contou com os retornos de alguns atletas às atividades. O atacante Gabriel, que ficou fora da partida contra o Flamengo por conta de um edema muscular, e o volante Alan Santos, que se recupera de uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda, retornaram a participaram de atividade com bola no CT Rei Pelé.
Com o 0 a 0 contra o Flamengo, o Santos empatou pela quinta vez no Brasileirão. A equipe ainda tem uma vitória e uma derrota, tendo somado apenas oito pontos. Assim, a equipe fechou a sétima rodada na 13ª colocação, sendo o pior time paulista neste momento.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.