Coletiva JP: Geuvânio diz que circunstâncias complicaram o Santos, mas vê bom resultado
O atacante Geuvânio minimizou o resultado ruim contra o Palmeiras
GeuvânioAtuando em seus domínios, no Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Santos por 1 a 0, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, e largou em vantagem na busca pelo título. Após a partida, o atacante Geuvânio, do Santos, procurou se mostrar tranquilo com a derrota, ainda mais por conta que o adversário poderia ter vencido por um placar maior, já que Dudu perdeu um pênalti e o Verdão criou outras chances de gol.
“Pelas circunstâncias do jogo, tornou-se muito difícil para nós. O campo é enorme, mas conseguimos nos fechar. É um bom resultado e agora tem o segundo jogo. Vamos descansar certinho, ver os erros que a gente cometeu, para não repetir no segundo jogo, e tentar fazer uma grande partida para, se Deus quiser, sair com o título”, declarou o camisa 11.
O confronto no Allianz Parque ficou marcado por algumas decisões polêmicas do árbitro, entre elas uma no lance do gol do Palmeiras, no qual Robinho estava impedido e fez um corta-luz após passe de Cleiton Xavier para Lucas cruzar. Apesar disso, Geuvânio preferiu não falar do assunto.
“Não vou comentar sobre a arbitragem. A TV sabe o que aconteceu, então vou ficar meio de lado”, finalizou.
O segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista será disputada no próximo domingo (3), novamente às 16h (de Brasília), quando o Santos recebe o Palmeiras, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.