Coletiva JP: Marcelo Oliveira lamenta empate no fim e culpa desgaste físico

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2015 08h33
RECIFE, PE - 12.07.2015: SPORT X PALMEIRAS - O técnico Marcelo Oliveira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Sport CR, durante partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Arena Pernambuco. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)Marcelo Oliveira viu o desgaste físico como fator essencial para o empate palmeirense

O empate por 2 a 2 diante do Sport, jogando fora de casa, na noite deste domingo (12), manteve a série invicta do Palmeiras que não perde há cinco jogos. O resultado, porém, não agradou ao técnico Marcelo Oliveira já que sua equipe vencia a partida até os 44 minutos do segundo tempo. Após o jogo, Marcelo não escondeu a frustração com o empate, mas destacou o cansaço como fator primordial para a queda de rendimento do Verdão no final do jogo.

“No sentido de tabela e classificação, considerando o momento do Sport, é normal o empate. Eles vão tirar pontos de outras equipes. Se pensar no jogo, em que a chegamos a ficar na frente até o final, fica o sentimento de tristeza”, lamentou o treinador.

Para o comandante alviverde, o lado físico foi decisivo para que sua equipe não saísse da Arena Pernambuco com a vitória que o colocaria na quinta posição, muito próximo do G4.

“Aqui é mais quente, os jogadores tem trabalhado com muita intensidade nos jogos. No final tive que fazer duas substituições, o Dudu e o João Paulo, pelo cansaço mesmo. Mas temos que pensar até quarta-feira, observar os jogadores, temos um jogo decisivo, muito importante. Só vai ficar fora quem estiver muito desgastado”, explicou Marcelo Oliveira.