Coletiva JP: Milton Cruz valoriza raça da equipe e agradece confiança

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2015 08h22
São Paulo chega a terceira vitória seguida no comando de Milton Cruz

O São Paulo chegou a terceira vitória seguida sob o comando de Milton Cruz e após o triunfo sobre o Danúbio, por 2 a 1, jogando no Uruguai, o treinador interino ressaltou o espirito e a luta dos jogadores são-paulinos, e destacou “jogadores se entregaram ao máximo”.

“Esse estádio é apertadinho, difícil de jogar. Se não vai de um jeito vai do outro, se não dá pra jogar na técnica que eles têm, vamos ganhar na raça. Então, acho que esse time está de parabéns, todo mundo se entregou ao máximo, jogadores se entregaram ao máximo pra que saíssemos daqui com essa vitória”, afirmou Milton Cruz.

O treinador ainda valorizou a capacidade do São Paulo de superar as condições adversas da partida e afirmou que o time vai mais confiante para o clássico diante do Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro: “acho que hoje foi um jogo atípico. O gramado não ajudava. O vento vocês viram. Então, tinha que ser na vontade. Tomamos um gol, o cara teve a felicidade de acertar um chute, o vento ajudou também. Mas conseguimos reverter o resultado e nos dá muita confiança. Dá muita confiança para o time no jogo do Santos”, completou.

Milton afirmou que quer ajudar o clube e não se preocupa se seguirá como treinador ou se voltará a exercer sua antiga função, após chegada de um novo comandante: “agradeço a confiança do presidente, sou funcionário do São Paulo e o que o São Paulo fizer comigo, depois da vinda de outro treinador, vou acatar, porque, são eles que comandam o clube e eu estou à disposição. Se for pra seguir treinando eu sigo, se for pra seguir na minha função de coordenador técnico e auxiliar, eu vou seguir minha carreira”, finalizou.