Coletiva JP: Muricy indica Ganso na reserva e afirma “vou brigar até o fim”

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2015 08h18
Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net Técnico Muricy Ramalho durante a vitória diante do Linense

Após vitória contra o Linense, no Morumbi, pela 13ª rodada do Paulista, o técnico Muricy indicou que Paulo Henrique Ganso pode perder a vaga de titular na equipe para o jogo contra o San Lorenzo, quarta-feira, pela Libertadores, e ainda reforçou que não vai abandonar o clube.

Questionado se Ganso será titular da equipe diante San Lorenzo, na Argentina, jogo que pdoe encaminhar a classificação tricolor para as oitavas de final da Libertadores, Muricy indicou que o camisa 10 pode perder seu lugar no time: “Eu ainda estou estudando qual a melhor forma de jogar, quais jogadores, e todos tem oportunidade. Claro que nosso pensamento é de mudança, até porque a gente insiste até determinado momento, mas se não está dando resultado, tem que mudar. Claro que não tem tantas coisas para mudar, mas com certeza teremos mudança”.

O treinador são paulino valorizou a vitória diante do Linense, mas destacou que o nível do estadual não serve de parâmetro para a Libertadores, principal foco da equipe no primeiro semestre: “claro que não serve de parâmetro porque a gente sabe que o nível é outro na Libertadores. Mas é importante observar os jogadores e rodar o elenco. Às vezes, um jogador, num jogo desses que não é tão importante, mostra alguma coisa para o treinador. Mas um grande parâmetro, não é”, completou.

Muricy ainda se mostrou mais animado e disposto a ajudar o time a sair da fase ruim. O comandante tricolor ressaltou que não abandonará a equipe e que encontrará um melhor desempenho: “eu vou brigar até o fim, vou morrer atirando. Vou lutar para caramba. Já que resolvi aceitar o pedido, vou lutar. É um momento difícil do clube, tem muito torcedor que você encontra na rua e fala para ficar, para trabalhar que as coisas vão melhorar”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.