Coletiva JP: Muricy se diz envergonhado e lamenta falta de confiança

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2015 07h38
Rubens Chiri/saopaulofc.net Muricy Ramalho

O São Paulo perdeu mais uma. Dessa vez, para o Botafogo, por 2 a 0, em partida válida pela 14ª rodada do Paulistão. O resultado não tira o São Paulo da liderança do grupo 1, com 29 pontos, mas amplia a crise tricolor.

Em entrevista coletiva, o técnico Muricy Ramalho falou em vergonha e diz não saber o que está acontecendo. “No primeiro tempo jogamos. Falamos algumas coisas no futebol como “falta correr”. Está difícil saber o que acontece. Fomos bem no primeiro tempo, mas é difícil falar nesse momento para achar uma resposta. Estamos envergonhados”.

O treinador também comentou sobre a ausência de uma referência no ataque, já que Kardec se machucou na última quarta-feira. “Estamos com dificuldade na frente. O Kardec está com um problema sério. Amanhã fará exame, mas acho que vamos perdê-lo por um bom tempo. O Luís Fabiano está se recuperando”.

Muricy destacou que sua saúde é um empecilho, mas o time é mais importante. “Fico preocupado. O clube e o time são mais importantes. Fico preocupado com a saúde, porque passo por alguns sustos e é complicado. Mas fico mais preocupado com o time”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.