Coletiva JP: Satisfeito, Milton Cruz destaca intensidade e espera por Michel

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2015 07h56
São Paulo chega a terceira vitória seguida no comando de Milton Cruz

Com o maior público do Brasil no ano (66.369), o São Paulo saiu na frente do Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores, vencendo por 1 a 0, nesta quarta (6), no Morumbi.

Em entrevista coletiva, o técnico Milton Cruz elogiou a postura de sua equipe e disse que está satisfeito. “O time teve intensidade do começo ao fim. Não tomamos gol, fizemos um e poderíamos ter feito outros, mas o Fábio estava inspirado e fez grandes defesas”, destacou.

Milton destacou o equilíbro defensivo da equipe, que foi pouco ameaçada pelo ataque do Cruzeiro. “O pessoal da frente está ajudando. Formando duas linhas dá segurança, temos jogadores com força física muito grande, Wesley, Michel, Thiago Mendes, Denilson, isso ajuda bastante. E todos recompõem rápido a equipe”.

O treinador também comentou sobre a ausência de Michel Bastos, que pode voltar na próxima semana. “Fiquei sabendo do Michel ontem. Achávamos que era uma virose, mas ontem se constatou a dengue. Acho que não é tão forte, até hoje veio nos ajudar. Talvez eu possa contar com ele. Outros jogadores importantes, como Hudson, Dória e Luis Fabiano também vão voltar”.