Com AFA de luto, Palmeiras não consegue a liberação de Allione
O meia argentino Agustín Allione não conseguirá fazer a sua estreia oficial como jogador do Palmeiras, tudo por causa da morte nesta semana de Julio Grondona, presidente da Federação Argentina de Futebol (AFA). Com isso o clube não recebeu os documentos necessários para regularizar o meia.
A AFA decretou sete dias de luto por causa da morte do mandatário, e por causa disso não houve expediente para que os documentos necessários para o nome do argentino ser liberado no BID serem enviados.
A expectativa do Palmeiras era que os documentos fossem enviados ainda na tarde da última sexta, tanto que o técnico Ricardo Gareca testou o meia entre os titulares no treino realizado pela manhã na Academia de Futebol.
Apesar de ainda não poder jogar partidas oficiais, Allione já entrou em capo com a camisa alviverde. Ele foi titular no amistoso contra a Fiorentina, na última quarta-feira, mostrando boa movimentação durante o jogo.
Com isso, quem deve ganhar nova chance no meio-campo palmeirense é o paraguaio Mendieta, titular ao lado de Felipe Menezes no clássico contra o Corinthians.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.