Com apenas um reforço e sem Aloísio, São Paulo se reapresenta para 2014

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2014 11h42
São Paulo se reapresenta com poucas novidades para 2014

O São Paulo iniciou a preparação para a temporada 2014 nesta segunda-feira (06) tentando esquecer o 2013 desastroso que teve. Com o lateral Luis Ricardo como principal novidade, o Tricolor do técnico Muricy Ramalho realizou exames e conheceu o cronograma da preparação para a pré-temporada. Aloísio compareceu à reapresentação, mas apenas para se despedir, já que acerta seus últimos detalhes com o Shandong Luneng, da China. O atacante Welliton, que teve seu empréstimo encerrado, foi outra baixa.

O Tricolor do Morumbi disputará, além do Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro na temporada 2014. No estadual, o time é cabeça de chave do grupo A, ao lado de Penapolense, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial. A equipe de Muricy estreia no domingo (19) diante do Bragatino fora de casa.

A escassez de reforços preocupa o técnico Muricy Ramalho. Luis Ricardo e a renovação de Rogério Ceni são as principais esperanças de mudança do treinador para que o time não repita o pífio desempenho de 2013, quando chegou a lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013.

A diretoria são-paulina ainda sonha com a contratação do volante Jucilei, ex-Corinthians, que deve deixar o Anzhi, da Rússia.