Com apoio de grandes nomes, movimento convoca população para protesto na CBF
A direção do futebol brasileiro vive um momento turbulento e importantes figuras ligadas ao esporte bretão no país não pretendem deixar que os escândalos de corrupção envolvendo cartolas da CBF caiam no esquecimento.
Nomes ligados ao futebol organizaram o Ocupa CBF, movimento que visa protestar contra as irregularidades na entidade máxima do futebol brasileiro.
Por meio de seu site, o movimento convoca a população para o protesto que acontecerá na próxima terça-feira (15), às 15 horas, em frente à sede da CBF, no Rio de Janeiro. A manifestação contará com as presenças de ex-jogadores como Alex, Raí, Djalminha, do zagueiro Paulo André, do treinador Paulo Autuori, e ainda conta com o apoio de nomes como Zico e Romário.
O Ocupa CBF tem como objetivo principal pedir mudanças no comando da CBF e destaca a prisão do ex-presidente José Maria Marin, e das investigações sobre os ex-presidentes Marco Polo Del Nero, Marcelo Teixeira e João Havelange.
Estarei amanhã no #OcupaCBF, um ato público em frente à CBF, em defesa do futebol brasileiro. Compareça: https://t.co/2HIbiKu5R9
— Raí Oliveira (@rai10oficial) 14 dezembro 2015
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.