Com arenas vazias, Bom Senso FC anuncia luta contra violência nos estádios

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2014 15h12
SÃO PAULO,SP,09.02.2014:BRASILEIRÃO/SÃO PAULO E FLAMENGO - Jogadores entram em campo com faixa do Bom Senso FC durante a partida entre São Paulo x Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro 2013, no Estádio Novelli Júnior em Itu (SP), nesta quarta-feira (13). (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress) Folhapress 13 de novembro

Nesta sexta-feira, o movimento Bom Senso FC divulgou uma nota afirmando que levantará a bandeira contra a violência nos estádios de futebol, um dos motivos alegados no texto para o afastamento das famílias das arquibancadas.

De acordo com a nota a terceira bandeira foi decidida por conta dos votos das pessoas que acessaram o site do Bom Senso FC e escolheram a questão da falta de seguranças dentro e no entorno dos estádios como motivo das arquibancadas vazias, cada dia mais recorrente no futebol brasileiro.

Já na rodada de meio de semana do Campeonato Brasileiro, jogadores dos clubes se cumprimentaram após o término da partida para demonstrar que eles são apenas adversário e não inimigos.

O comunicado ressalta que o movimento irá apresentar oficialmente a proposta ao torcedor e ao público em geral nos próximos dias.