Com Bruno Uvini à disposição, Santos relaciona atletas para jogo contra Mixto

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2014 20h53

O zagueiro Bruno UviniZagueiro Bruno Uvini em treino do Santos

O Santos entra em campo nesta quarta-feira (16) para medir forças com o Mixto-MT, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, e o técnico Oswaldo de Oliveira já relacionou os 22 jogadores que ficarão à disposição para o duelo na Vila Belmiro.

Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

A grande novidade da lista de convocados para o duelo é o zagueiro Bruno Uvini, recentemente contratado pelo alvinegro praiano. O meia Lucas Lima também aparece em destaque na lista de relacionados. Entre os desfalques estão o atacante Rildo, que sofreu uma forte torção no tornozelo direito na final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, e não vai conseguiu jogar. 

O volante Cícero, que acabou lesionando as costas, o atacante Leandro Damião, que sentiu dores na coxa direita, e o atacante Thiago Ribeiro, que tomou uma pancada na coxa esquerda, estão realizando tratamento e serão observados pela comissão técnica antes do confronto.

O Santos empatou sem gols com o Mixto no jogo de ida, realizado na Arena Pantanal, e agora precisa de uma vitória em casa para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. Outro empate sem gols leva a decisão para os pênaltis e igualdade de 1 a 1 em diante dá a vaga para o Mixto, pelo critério de maior número de gols marcadores na casa do adversário.

Quem passar do duelo entre Santos e Mixto enfrenta, na segunda fase do torneio nacional, o Princesa do Solimões, do Amazonas, ou Brasiliense. Aas duas equipes disputam nesta quarta-feira (16) o duelo de ida.

Confira todos os relacionados para o duelo contra o Mixto:

Goleiros: Aranha e Vladimir;
Laterais: Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Mena;
Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz e Neto;
Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Arouca, Cícero e Lucas Lima;
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Giva, Jorge Eduardo, Leandro Damião, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro;