Com Cristian e sem Mendoza, Corinthians define lista de inscritos na Libertadores

  • Por Agência Estado
  • 15/02/2016 21h16
SP - FUTEBOL/CORINTHIANS - ESPORTES - O jogador Cristian durante o treino da equipe do Corinthians no C.T. Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira, 8. O time se prepara para a disputa do Campeonato Paulista. 08/01/2016 - Foto: RODRIGO COCA/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDOCom poucas chances entre os titulares

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira a lista de inscritos para a Copa Libertadores. O goleiro Douglas, contratado este ano, não foi relacionado porque deve ser emprestado. Outro que não está no grupo é o atacante Mendoza. O jogador retornou de empréstimo do Chennaiyin, da Índia, e também não deve ficar no Parque São Jorge.

Dois jogadores que não foram inscritos na primeira lista do Campeonato Paulista fazem parte da relação da Libertadores: o volante Cristian e o meia Alan Mineiro. O primeiro se recupera de lesão e parecia estar fora dos planos do técnico Tite, enquanto o segundo está fora de forma.

Outras surpresas na lista são os atacantes Rildo e Luciano, que ainda tratam de lesões antigas e estão completamente sem ritmo de jogo. Tite listou ainda quatro goleiros e incluiu na relação os jovens Matheus Pereira e Maycon, destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, em janeiro.

O zagueiro Balbuena, que teve o seu nome publicado nesta segunda-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, está inscrito. O paraguaio, no entanto, não viajou para o Chile, onde o Corinthians faz na quarta-feira a sua estreia na competição diante do Cobresal, em El Salvador.

Confira a lista de inscritos do Corinthians na Libertadores:

Goleiros

Cássio 
Walter
Matheus Vidotto
Caíque

Laterais

Uendel
Guilherme Arana 
Fagner
Edilson

Zagueiros

Yago
Vilson
Felipe
Pedro Henrique
Fabian Balbuena

Volantes 

Cristian
Willians
Bruno Henrique
Elias
Maycon

Meias

Guilherme
Alan Mineiro
Danilo
Matheus Pereira
Rodriguinho
Giovanni Augusto
Marlone

Atacantes

Rildo
Lucca
Romero
Luciano
André