Com desfalques, Mano deve promover mudança no esquema tático corintiano

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2014 14h32

O nome do atacante paraguaio Ángel Romero já aparece no BID e ele está liberado para estrear

Ángel Romero

Enfraquecido ofensivamente. É assim que o Corinthians vai à Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, no próximo domingo (07), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Romarinho [negociado com o futebol árabe], Luciano [suspenso] e Paolo Guerrero [servindo à seleção peruana], o técnico Mano Menezes só poderá contar com o paraguaio Romero e com o jovem Malcom para o confronto diante do Trige.

Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h.

Além dos desfalques no ataque, o técnico corintiano também não poderá contar com Gil, Elias e Lodeiro, servindo suas respectivas seleções. Com tantos desfalques, o comandante deve alterar o esquema da equipe, utilizando apenas um homem na frente. Assim, Jadson e Renato Augusto devem atuar juntos no meio de campo alvinegro. O primeiro vinha sendo opção no banco de reservas pela irregularidade, enquanto o segundo foi o destaque da classificação corintiana para as quartas de final da Copa do Brasil.

Assim, o time titular corintiano deve ser o seguinte, em Santa Catarina: Cássio; Fagner [Ferrugem], Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros [Danilo], Jadson e Renato Augusto; Romero.