Com dores na coxa, Philippe Coutinho está fora da estreia na Copa América

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2015 13h08
Coutinho durante o treino do Brasil, 16 de Novembro de 2014. Bruno Domingos/Mowa PressPhilippe Coutinho fora da estreia do Brasil na Copa América

Philippe Coutinho não vai enfrentar o Peru na estreia do Brasil na Copa América, neste domingo 914), às 18h30, em Temuco. As dores na coxa esquerda colocam o jogador em observação e o colocam até fora do banco de reservas.

De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, Coutinho fez exercícios na academia do hotel e segue em observação para a sequência da competição, desta forma não será cortado do grupo de jogadores.

O jogador sentiu a lesão na última quinta-feira (11) após a partida diante de Honduras. Em Porto Alegre, Philippe foi submetido a um exame de imagem, mas ainda é desconhecida a real gravidade da situação do meia de 23 anos.

Sem Coutinho, Fred e Douglas Costa disputam a posição no meio-campo. A provável escalação do Brasil na estreia da Copa América deverá ser: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Fred (Douglas Costa) e Willian; Neymar e Diego Tardelli.