Com Eguren, lista de relacionados para jogo contra Sampaio Corrêa é divulgada

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2014 20h37

O volante EgurenVolante uruguaio Eguren treina no Palmeiras

O Palmeiras encerrou sua preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa na tarde desta terça-feira (13), quando os jogadores realizaram trabalhos em campo reduzido. O técnico interino Alberto Valentim deu pistas da equipe titular para a partida e formou o time com Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Mendieta; Leandro, Diogo e Henrique.

No restante do dia, os atletas participaram de uma atividade recreativa e realizaram um treino no qual, com a posse de bola na entrada da grande área, tinham que driblar Valentim sem deixar o interino encostar na bola e, na sequência, deveriam marcar o gol.

A grande novidade da lista de relacionados para a partida contra o Sampaio Corrêa é o volante Sebastian Eguren, que foi pré-convocado pelo Uruguai para a Copa do Mundo de 2014. A última vez que ele havia sido relacionado foi antes da partida contra o Fluminense, disputada no dia 27 de abril.

Entre os desfalques do Palmeiras para o próximo compromisso estão o goleiro Fernando Prass, que operou o cotovelo na semana passada, o meia Bruno César, que está fazendo trabalho de readaptação física, e o meia Valdivia, que está com a seleção chilena.

O Palmeiras enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (14), às 22h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, na partida de volta da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado em São Luís (MA), o alviverde de Palestra Itália foi derrotado, de virada, pelo placar de 2 a 1.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras para o jogo contra o Sampaio Corrêa:

Goleiros: Fábio e Bruno
Laterais: Wendel, William Matheus e Juninho
Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira e Wellington
Volantes: Renato, Wesley, Eguren e Josimar
Meias: Mendieta, Marquinhos Gabriel, Felipe Menezes, Serginho e Mazinho
Atacantes: Henrique, Leandro e Diogo