Com elenco estrelado, Ganso descarta vaidade entre jogadores do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2014 14h56

Meia diz que todos no elenco terão chances para ajudar na busca de mais um título nacional

Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Com elenco estrelado

O São Paulo reestreia na próxima quarta-feira, na partida diante o Bahia e o meia Paulo Henrique Ganso falou um pouco sobre as expectativas do elenco com relação ao segundo semestre do ano. Com um elenco estrelado, com atletas como Rogério Ceni, Luis Fabiano, Alexandre Pato e Alan Kardec, o camisa 10 descartou qualquer tipo de vaidade entre eles, dizendo que todos terão oportunidade de ajudar o time na busca do heptacampeonato Brasileiro e do título inédito da Copa do Brasil.

“Isso é uma coisa que não tem no nosso elenco e nem deixaremos isso acontecer entre nós. Cada um vai torcer pelo companheiro que estiver jogando e todo mundo vai ter a sua oportunidade. O Campeonato Brasileiro é muito longo e todo mundo vai poder jogar e fazer o revezamento para ajudar o São Paulo”, comentou o jovem atleta.

Ciente da pressão por títulos e por uma vaga na próxima Libertadores da América, Ganso se vê como titular, mas reitera que a decisão ficará por conta de Muricy Ramalho, principalmente quando Kaká estiver em condições de estrear.

“Eu me vejo jogando na equipe do São Paulo. Quem vai decidir é o Muricy se vai jogar com o Kaká, se vou jogar ao lado dele ou se vou ter que esperar a minha vez, isso é ele quem decide a melhor escalação para a equipe sair sempre vencedora”, ressaltou.

Na cola do líder Cruzeiro, que está três pontos a frente do Tricolor, Ganso afirma que o clube do Morumbi tem um dos melhores elencos da competição. Além do objetivo coletivo, o meia vê uma grande chance de reconquistar o seu espaço na Seleção Brasileira, após o vexame mostrado na Copa do Mundo.

“Eu tenho que fazer o que já vinha fazendo. Fiz um excelente primeiro semestre. Agora é manter essa média e melhorara ainda mais no segundo. Quero levar o São Paulo ao título, fazer jogos importantes e ser decisivo, assim vou poder ter essa nova oportunidade”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.