Com garoto atingido em confusão no DF, Palmeiras fecha preparação para o clássico

  • Por Estadão Conteúdo
  • 11/06/2016 15h42
Cesar Grecco / Palmeiras O goleiro Fernando Prass presentou o pequeno torcedor com a sua camisa

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Allianz Parque. No mesmo palco do confronto válido pela sétima rodada do Brasileirão, a equipe do técnico Cuca treinou sob os olhares de um torcedores especial: Kaylon.

Ele é o garoto deficiente físico que saiu do Estádio Mané Garrincha, domingo, em Brasília, nos ombros de um pai inconformado, depois que a polícia lançou bombas de gás de pimenta para tentar contar um conflito entre torcedores de Palmeiras e Flamengo. 

Após as imagens do pai – Fabiano – deixar chorando o estádio, carregando o filho deficiente no colo, a diretoria o Palmeiras procurou a família para tentar oferecer a eles um momento de felicidade com o clube. Vieram a São Paulo pai, mãe, filho e filha. 

De acordo com o Palmeiras, os quatro acompanharam o treino deste sábado e interagiram com o elenco. Cuca entrou uniformes de jogo à família, enquanto Fernando Prass ofereceu a camisa que utilizou na atividade.

Fechado à imprensa, o treino serviu para Cuca ajeitar os últimos detalhes do time que vai pegar o Corinthians. O treinador tem a volta de Edu Dracena, recuperado de contusão, que é uma das opções para o lugar do suspenso Vítor Hugo. O experiente defensor, ex-Corinthians, não joga desde 6 de abril.

Outro que volta à lista de relacionados, após três partidas fora, é o lateral-esquerdo Egídio. No meio, o volante Rodrigo, contratado junto ao Goiás no início do ano, foi relacionado pela primeira vez. No total, são 24 os jogadores à disposição.

Além de Vítor Hugo, outra ausência é o atacante Lucas Barrios, que reclama de dores na panturrilha direita. Apesar de ter sido flagrado em exame antidoping, Alecsandro está disponível e deve jogar como titular.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

GOLEIROS – Fernando Prass e Jailson.
ZAGUEIROS – Edu Dracena, Roger Carvalho e Thiago Martins.
LATERAIS – Zé Roberto, Egídio e Fabiano.
VOLANTES – Matheus Sales, Rodrigo, Jean e Thiago Santos.
MEIAS – Tchê Tchê, Fabrício, Cleiton Xavier, Vitinho e Moisés.
ATACANTES – Luan, Róger Guedes, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Alecsandro, Dudu e Erik.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.