Com gol e assistência de Lulinha, Palmeiras perde para o RB Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2015 20h21
CAMPINAS,SP,29.03.2015:RED-BULL-PALMEIRAS - O jogador Fabiano Eller do RedBull durante partida entre RB Brasil x Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Paulista 2015, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, SP, neste domingo (29). (Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press/Folhapress) Folhapress Palmeiras perde para o Red Bull fora de casa

O Palmeiras foi até Campinas encarar o RB Brasil e não se deu bem. Com organização e contra-ataques rápidos, o Red Bull deu poucos espaços para o Verdão, marcou firme e, em erros palmeirenses, fez 2 a 0.

Com o resultado, o Palmeiras fica com 27 ponto, e ainda é líder isolado do grupo 3  do Campeonato Paulista. O RB chega aos 21 pontos e se mantém na briga pelo segundo lugar no grupo 1.

O Verdão tem pela frente agora o Mogi Mirim na próxima rodada do Paulistão, no Allianz Parque. Já o RB Brasil jogará contra a Portuguesa.

O Jogo: o primeiro tempo começou movimentado, com as duas equipes buscando o gol num ritmo acelerado. A velocidade do jogo, porém, não foi traduzida em chances claras de gol. O Palmeiras mantinha o domínio do jogo até os 20 minutos de jogo quando, em um contra-ataque veloz, Lulinha recebeu na entrada da área e bateu cruzado para abrir o placar para o RB.

A partir daí, o Palmeiras se arriscou ainda mais ao ataque, dando os contra-ataques ao adversário que saía em velocidade.

Quando o ritmo do jogo caiu e o Palmeiras passou a dominar um pouco mais a partida, os donos da casa chegaram ao segundo gol. Aos 33, o RB cruzou uma série de bolas na área palmeirense, na terceira, Lulinha achou Fabiano Eller que, sozinho, cabeceou para o gol e fez o segundo do Red Bull.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou melhor nos minutos iniciais, tentou pressionar e criou mais chances.  Mas o Red Bull Brasil se fechou com eficiência e neutralizou o ataque palmeirense. O Verdão insistiu, buscou espaços, mas parou no bloqueio dos donos da casa. Os momentos finais fora de muitas bolas na área do RB Brasil, toda afastadas pela defesa do time de Campinas que, sem passar grande sufoco, garantiu a vitória.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.