Com ídolos, São Paulo divulga bastidores de novo comercial de sócios; assista

  • Por Lancepress
  • 03/09/2015 17h38
  • BlueSky
Igor Amorim/saopaulofc.net Raí

O São Paulo divulgou, na tarde desta quinta-feira, os bastidores da gravação do novo comercial do seu programa de sócio-torcedor. Com ídolos do passado e presente, o Tricolor produziu material que será veiculado em diversas mídias, como televisão e internet. Essa é uma das ações da agremiação para turbinar os novos planos do projeto, relançado em julho e que já alcançou grandes números. Clique e confira o vídeo.

Atualmente, o Tricolor possui 75.196 sócios-torcedores, de acordo com o ranking do Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma. O clube paulista figura na quarta colocação do Torcedômetro, atrás de Internacional (146.840), Palmeiras (129.493) e Corinthians (116.409). Na temporada, o tricampeão mundial já angariou quase 40 mil novos afiliados.

Na última quarta-feira, o São Paulo divulgou imagens do comercial. O departamento de comunicação e marketing do Tricolor descreve o produto, que tem a participação de Rogério Ceni, Zetti, Raí, Cafu, Ronaldão e Pita, como “épico”. O filme deve ser lançado nesta semana. 

Para atrair e fidelizar os afiliados, o São Paulo faz ações e oferece descontos, como os benefícios diários oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.