Com Lúcio e Allione, Palmeiras treina antes de encarar Fiorentina

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2014 14h54
O jogador Allione da SE Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 29/07/2014. Foto: Cesar Greco / FotoarenaAllione treina pela primeira vez com elenco palmeirense

Depois de derrota no clássico para o Corinthians por 2 a 1, o elenco palmeirense se reapresentou na academia de futebol nesta terça-feira (29). As novidades ficaram por conta de Allione, reforço argentino, que treinou integralmente pela primeira vez, e do retorno do zagueiro Lúcio, liberado para voltar aos trabalhos com bola após sofrer fatura na face. Eguren, Juninho e Diogo, com problemas físicos, treinaram separado do grupo.

Sem vencer há seis partidas no Campeonato Brasileiro, o Verdão dá uma pausa no torneio nacional e se volta para o amistoso diante do Fiorentina, na próxima quarta-feira (30), no Pacaembu. 

Depois da atividade comandada por Ricardo Gareca, o elenco foi liberado. Na manhã desta quarta-feira (30), o grupo alviverde treinará pela manhã e depois iniciará em concentração para enfrentar os italianos.

No próximo domingo (03), o Palmeiras recebe o Bahia no Pacaembu, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.