Com Petros, Corinthians busca voltar a reinar fora de casa contra o Atlético-PR

  • Por Adriano Alves/Jovem Pan
  • 27/09/2014 17h07
durante o jogo entre Corinthians/SP x Atletico Mineiro/MG, realizado esta noite na Arena Corinthians, valido pela 20a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Juiz: Dewson Fernando F. da Silva - Sao Paulo/Brasil - 11/09/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansPetros celebra gol na Arena Corinthians

O Corinthians tenta voltar a vencer fora de casa neste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o retorno de Petros aos titulares após cumprir suspensão de três jogos por conta da polêmica trombada no árbitro Raphael Claus, no clássico contra o Santos, em agosto. Fora do G-4, Mano Menezes sabe que uma vitória é essencial para não ficar distante da vaga para a Libertadores.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de Atlético-PR x Corinthians, jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Wanderley Nogueira, e comentários de Flavio Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo fica por conta de Vander Luiz.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h.

Para enfrentar o Furacão, o técnico contará apenas com o desfalque do volante Ralf, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Henrique deve ser mantido entre os 11 iniciais, na vaga de Danilo, mantendo Jadson mais uma vez entre os reservas.

Após anotar uma das melhores campanhas como visitante do torneio no primeiro turno, perdendo apenas para o Grêmio na 17ª rodada, o Timão já somou mais dois resultados negativos no começo do returno, o último contra o Figueirense, na última quarta-feira.

Confira a lista de 22 relacionados para o confronto contra o Atlético-PR:

Goleiros: Cássio, Danilo Fernandes e Walter
Laterais: Fagner, Fábio Santos, Ferrugem e Uendel
Zagueiros: Gil, Anderson Martins e Pedro Henrique
Volantes: Elias, Bruno Henrique e Guilherme Andrade
Meio-campistas: Renato Augusto, Petros, Jadson, Lodeiro e Danilo
Atacantes: Paolo Guerrero, Malcom, Romero e Luciano