Com problemas no ataque, Mano testa Emerson no lugar de Guerrero

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2014 11h38
durante a partida entre Corinthians/SP x Bragantino, realizada esta noite no Estadio do Pacaembu, valida pela 6a. rodada do Campeonato Paulista de 2014. Juiz: Guilherme Ceretta de Lima - Sao Paulo/Brasil - 05/02/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansEmerson Sheik pede maturidade ao Corinthians em momento de crise

Com apenas cinco gols em seis partidas, o técnico Mano Menezes tenta acertar o ataque do Corinthians. Já sem poder contar com Pato, emprestado para o São Paulo, o treinador testou na última sexta-feira o atacante Emerson como centroavante no lugar do peruano Paolo Guerrero. 

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

Além da mudança ofensiva, a atividade ainda contou com os retornos dos zagueiros Gil e Paulo André, suspensos na última partida por terem sido expulsos contra a Ponte Preta. Tirando isso, o resto da equipe foi a mesma que perdeu para o Bragantino na quarta-feira.

Caso não haja mundanças, o Corinthians deve entrar em campo domingo contra o Mogi com Walter; Fagner, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Zé Paulo e Cachito Ramírez; Romarinho e Emerson. 

O Corinthians é atualmente o lanterna do Grupo B do Campeonato Paulista com seis pontos, sendo ultrapassado pelo Ituano, que bateu o Oeste na última sexta-feira.