Com reforços em campo, Milan perde para Fiorentina; Inter vence

  • Por Lancepress
  • 23/08/2015 18h54
EFE A Fiorentina se aproveitou da expulsão do zagueiro brasileiro Rodrigo Ely para construir a vitória sobre o Milan

O Milan tinha uma estreia difícil no Campeonato Italiano. Com uma equipe bem diferente da temporada passada, esperava-se uma nova postura. Mas o que se viu foram os mesmos erros na derrota para a Fiorentina, em Florença, por 2 a 0. A expulsão do brasileiro Rodrigo Ely contribuiu e muito para a derrota, uma vez que ele deixou o Rossonero com um a menos ainda no primeiro tempo, quando o placar apontava 0 a 0.

O zagueiro levou o vermelho aos 36 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, o espanhol Marcos Alonso abriu o placar para a Fiorentina.

Sem Honda, que saiu para a entrada do zagueiro Zapata, para recompor a defesa, o Milan ficou sem seu homem de ligação. E a dupla de ataque, formada por Luiz Adriano e Bacca, contratações para esta temporada, ficou isolada.

Com um a mais, a Fiorentina foi para cima e tratou de definir o jogo no segundo tempo. Ilicic, de pênalti, matou o jogo aos 11 minutos.

Inter vence

No sufoco, a Inter de Milão venceu a Atalanta por 1 a 0 com um gol no fim da partida. Jovetic, contratado junto ao Manchester City, fez aos 48 minutos do segundo tempo.

Roberto Mancini contou com Miranda, Murillo e Kondogbia como titulares. Os jogadores foram contratados nesta janela de transferências. E foi com passe do brasileiro que Jovetic marcou, nos acréscimos.

Napoli cai fora de casa

Quem começou com derrota foi o Napoli. Fora de casa, a equipe foi derrotada de virada pelo Sassuolo, por 2 a 1. Hamsik abriu o marcador para os visitantes, mas Floro Flores e Sansone garantiram a vitória.

Caçulas perdem

A Sampdoria não teve piedade do Carpi, que subiu pela primeira vez à elite do Calcio nesta temporada. O time de Gênova fez 5 a 2, com destaque para o brasileiro naturalizado italiano Eder, que marcou duas vezes e deu uma assistência. Muriel (2) e o também brazuca Fernando completaram o marcador. Lazzari e Rayder Matos descontaram.

Já o Frosinone foi derrotado em casa pelo Torino, de virada, por 2 a 1. Soddimo fez o primeiro para os anfitriões, mas Quagliarella e Baselli viraram no segundo tempo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.