Com retorno de Michel Bastos, Muricy Ramalho relaciona 20 jogadores

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2014 18h57

Após cumprir suspensãoMichel Bastos em treino do São Paulo

O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 jogadores para a partida contra o Botafogo, que será disputado nesta quarta-feira (10), às 22h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Entre as novidades está a volta do volante Michel Bastos, que cumpriu suspensão no duelo contra o Sport.

Entre os desfalques estão Luis Fabiano, que está em fase de aprimoramento das condições físicas, depois de se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Rodrigo Caio, que está se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo, e Paulo Miranda, que sofreu estiramento na coxa esquerda e está se reabilitando.

O lateral esquerdo Alvaro Pereira, que está voltando ao Brasil depois de defender o Uruguai em amistosos, também será desfalque. O volante Ademilson é outro atleta que não estará à disposição, pois ele estava defendendo a Seleção Brasileira Sub-21 em uma série de amistosos disputados em Doha.

O São Paulo é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados em 19 partidas (campanha de dez vitórias, seis empates e três derrotas). O clube do Morumbi está tentando encostar no líder Cruzeiro, que tem 43 pontos, para tentar entrar de vez na briga pelo título do Brasileirão.

Confira a lista de relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo contra o Botafogo:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Auro, Luis Ricardo e Reinaldo

Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Edson Silva e Lucão

Volantes: Souza, Denilson, Hudson e Michel Bastos

Meias: Paulo Henrique Ganso, Boschilia, Kaká e Maicon

Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato e Osvaldo