Com Rogério Ceni, Kaká e Luis Fabiano, Muricy Ramalho relaciona 23 jogadores

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2014 19h29
Kaká espera contar com Ceni e Luis Fabiano no clássico diante do Corinthians

O São Paulo divulgou na noite deste sábado os relacinados para o clássico contr o Corinthians, neste domingo, em Itaquera. Mesmo com a dúvida sobre a condiçõa física de Rogério Ceni, o técnico Muricy Ramalho convocou o goleiro e capitão da equipe para o confronto.

Além da dúvida de Rogério Ceni, quem volta a ser relacionado é o meia Kaká. O camisa 8 do São Paulo não jogou a última partida do time, na quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O jogador volta ao time após cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

Um fato interessante para o clássico da Arena Corinthians é a volta de Kaká, Luis Fabiano e Rogério Ceni a jogarem uma partida juntos pelo São Paulo após 11 anos. O último jogo em que o trio atuou junto foi no empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão, no dia 6 de agosto de 2003. O primeiro a deixar o time foi Kaká. O meia foi vendido ao Milan por 8 milhões de dólares. Luis Fabiano foi vendido ao Porto no ano seguinte (2004), pelo mesmo valor que Kaká.

As ausências de Muricy Ramalho para o Majestoso, será o zagueiro/volante Rodrigo Caio, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, o zagueiro Paulo Miranda que está com um estiramento na coxa esquerda, além do atacante Alexandre Pato, por questões contratuais, não estão à disposição do comandante tricolor.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Reinaldo, Alvaro Pereira e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Edson Silva, Lucão e Rafael Toloi
Volantes: Hudson, Souza, Denilson e Michel Bastos
Meias: Kaká, Maicon, Boschilia e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Osvaldo e Ademilson