Comemoração levanta suspeita: Cristiano Ronaldo será pai novamente?

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2016 11h20

No fim de semanaNo fim de semana

No último fim de semana, Cristiano Ronaldo brilhou e marcou quatro gols na goleada do Real Madrid por 7 a 1 sobre o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol. Contudo, não foi apenas o excelente desempenho do português que chamou a atenção da imprensa europeia naquela partida. 

A comemoração do terceiro gol de Cristiano Ronaldo levantou suspeitas de um jornal português. Como o craque colocou a bola dentro da camisa após balançar as redes no Santiago Bernabéuo Correio da Manhã passou a especular a possibilidade de o jogador ser pai pela segunda vez. 

Geralmente, esta comemoração, que simula a barriga de uma grávida, é feita por atletas que estão prestes a ganhar um filho. A publicação portuguesa juntou tal indício a uma recente declaração de Cristiano Ronaldo, que revelou o desejo de ter mais crianças, para levantar a hipótese de que ele será pai novamente. 

O astro do Real Madrid já é pai de Cristiano Ronaldo Jr., o popular Cristianinho. Curiosamente, o menino de cinco anos estava no estádio assistindo à partida do time merengue diante do Celta no último final de semana 

De acordo com o Correio da Manhã, como não assumiu nenhum namoro desde o término com a modelo russa Irina Shayk, no início do ano passado, Cristiano Ronaldo pode ter apelado ao mesmo método usado para a concepção de Cristianinho: o da barriga de aluguelNinguém conhece a mãe do até agora único herdeiro do craque. 

Gravidez ou hat-trick? 

A comemoração de Cristiano Ronaldo pode ter indicado que ele será pai pela segunda vez, como também não. Isto porque a celebração foi feita após o terceiro gol do craque na partida. E o que isso tem a ver? Na Espanha, há a tradição de os jogadores levarem a bola para casa depois de anotar um hat-trick. Pode ter sido esta a referência feita pelo camisa 7 ao colocar a redonda dentro da camisa. É aguardar pelas informações concretas…