Contratado pelo Santos, revelação do Paulistão assina contrato

  • Por Jovem Pan
  • 01/05/2015 21h52
Rafael Longuine reforçará o Santos no resto da temporada

Após viver um período turbulento, no começo de 2015, por conta das dificuldades financeiras, o Santos vai se reestruturando fortalecendo seu elenco para o restante da temporada. Depois do atacante Ricardo Oliveira firmar um novo vínculo com o clube, foi a vez do meia Rafael Longuine, acertado desde 15 de abril, assinar contrato e fazer exames médicos nesta sexta-feira (01).

Nas redes sociais, o ex-jogador do Audax postou a foto do momento da assinatura do contrato. “Agora é Oficial. Contrato Assinado. Tudo Certo Graças a Deus!! Feliz Por esse Momento de Minha Vida!! Obrigado a Todos Pelo Carinho!!”, escreveu o jogador na legenda da foto.

Com oito gols no Paulistão, Longuine é, junto com Alexandre Pato, o terceiro artilheiro da competição – Crislan, da Penapolense, com 9, e Ricardo Oliveira, com 10, são os líderes nesse quesito. Além disso, o meia foi eleito a revelação do campeonato.

A apresentação do reforço deve acontecer na segunda-feira (4), e pode coroar o título do Estadual do Peixe. Para isso, a nova equipe de Longuine precisa vencer o Palmeiras, no domingo, por dois gols de diferença na Vila Belmiro, ou conquistar uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis.