Corinthians anuncia renovação de contrato com Gil; novo vínculo vai até 2018

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2014 16h11

O Corinthians renovou o contrato do zagueiro Gil até o fim de 2018

Zagueiro Gil

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (1) que renovou o contrato do zagueiro Gil, que está no clube há cerca de um ano e seis meses. Agora, o vínculo do defensor, que foi estendido por quatro anos, com o Timão vai até o fim de 2018.

O camisa 4 é um dos principais destaques defensivos do alvinegro de Parque São Jorge e se destacou muito desde sua chegada. Ele assumiu a vaga de titular logo no começo de 2013 e mostrou bastante regularidade desde então.

Recentemente, na partida contra o Bahia, válida pela Copa do Brasil, o zagueiro completou a marca de 100 jogos disputados com a camisa do Corinthians. Neste duelo, os comandados do técnico Mano Menezes venceram por 3 a 0, na Arena Corinthians, e encaminharam bem a classificação para as oitavas de final do torneio.

Nos 101 compromissos nos quais Gil entrou em campo, em 52 deles o Corinthians saiu de campo sem sofrer gols.

O próximo compromisso do Corinthians será neste domingo (3), às 16h (de Brasília), quando a equipe mede forças com o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No meio da semana, na quarta-feira (6), às 22h, o Corinthians volta a entrar em campo para disputar a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).