Corinthians convida Boca para amistoso e Tevez pode reencontrar a torcida alvinegra

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2015 19h29
De volta ao Boca

Para os torcedores corintianos que sentem saudades de Carlitos Tevez, pode haver uma chance de rever o atacante em breve. No entanto, será como adversário, jogando pelo Boca Juniors. Isso caso a equipe argentina aceite o convite feito pelo Corinthians para disputar um amistoso em outubro.

Segundo informações do jornal Lance!, a diretoria alvinegra chamou o Boca para jogar um amistoso em sua Arena em outubro, quando o calendário oferecerá um período sem jogos entre os dias 4 e 14. O jogo aconteceria nos dias 7 ou 8.

A resposta dos xeneizes é esperada para os próximos dias. Caso haja uma recusa, o River Plate seria a segunda opção dos corintianos. Outros times da Argentina, como Racing e San Lorenzo, também foram consultados sobre o interesse em disputar o amistoso.

Vale lembrar que o Corinthians cobra o Boca por uma dívida em relação à tranferência de Nicolás Lodeiro, feita em fevereiro deste ano. Segundo o clube brasileiro, os argentinos devem cerca de 6 milhões de reais, mas até agora eles não fizeram menção de pagar a dívida.