Corinthians nega ameaças a Danilo

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2014 18h35
SÃO PAULO,SP,12.11.2013:FUTEBOL/CORINTHIANS/TREINO - O jogador Danilo durante coletiva após o treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo (SP), nesta terça-feira (12). A equipe se prepara para enfrentar o Coritiba em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2013. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress)Danilo faz caras e bocas durante entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava

O Corinthians divulgou uma nota oficial em seu site negando que o meia Danilo e família estejam sofrendo ameaças. A informação foi levantada por Juca Kfouri, que em seu blog disse que o jogador estaria vivendo momentos de preocupação recebendo ameaças que citavam até a escola de seus filhos.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

Juca supôs que com os celulares roubados de jogadores e funcionários do Corinthians na invasão ao CT, que aconteceu no último sábado, torcedores podiam ter descoberto o número de Danilo.

O jogador, no entanto, se pronunciou pela assessoria do Corinthians negando o caso.

Confira a nota:

Através da assessoria de imprensa do Sport Club Corinthians Paulista, o meia Danilo vem a público esclarecer que, ao contrário do que foi noticiado na manhã deste sábado (08), nem ele nem os filhos estão sofrendo qualquer tipo de ameaça ou intimidação.