Corinthians pede e Peru libera Guerrero de compromissos com seleção

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2014 08h07

Camisa 9 do Timão participará apenas de uma dos amistosos da seleção peruana e está confirmado para decisão contra o Galo

Corinthians pede e Peru libera Guerrero de compromissos com seleção

O Corinthians não poderá contra com Elias, Gil e Lodeiro para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, mas ganhou o importante reforço do atacante Paolo Guerrero. O autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre os mineiros na última quarta revelou que foi liberado pela seleção peruana para reforçar o Timão no jogo decisivo do dia 15 de outubro.

“Já estou liberado”, afirmou rapidamente na saída de campo.

Convocado para os amistosos contra Chile e Guatemala, respectivamente nos dias 10 e 14 deste mês, o camisa 9 corintiano foi liberado do último compromisso para estar à disposição de Mano Menezes para a decisão que vale vaga na semifinal da competição de mata-mata.

A equipe paulista tem uma vantagem confortável para assegurar a classificação no Mineirão. Empate e derrota por um gol de diferença dão a vaga para o Timão. O Atlético-MG precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão para as penalidades ou marcar abrir três gols de diferença contra os alvinegros de São Paulo.