Corintiano Malcom está prestes a ir para o Braga, diz jornal português

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2015 16h35
SÃO PAULO, SP, 11.03.2015:PAULISTA/CORINTHIANS-SÃO BERNARDO - Gol de Malcom - Partida entre Corinthians x São Bernardo, válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol 2015, na Arena Corinthians (Itaquerão), na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (11). (Foto: Mauro Horita/AGIF/Folhapress)Malcom foi o autor do único gol da partida

O Corinthians está perto de perder um novo jogador. A imprensa portuguesa está noticiando nesta segunda-feira (6) que o Braga, por meio de António Salvador, seu presidente, está negociando a compra do atacante Malcom.

O jornal A Bola noticiou que o clube deve obter apenas uma parte do passe do jogador, provavelmente aquela pertencente ao Corinthians, que corresponde a 30% – o resto está dividido entre seus empresários.

Além de Malcom, especula-se que o Braga possa fechar com o meia Matheus Pereira, de 17 anos, que ainda não estreou no time titular do Timão. Os acordos seriam feitos nos moldes daquele estabelecido com o volante Danilo, que se destacou no Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira e é pretendido por Monaco e Valencia.

Caso se concretizem as vendas, a dupla de promessas entrará na lista de atletas perdidos pelo Corinthians em 2015. Antes deles, Emerson Sheik, Guerrero, Petros e Fábio Santos deixaram o clube.