Corintianos protestam contra diretoria “Jim Carrey”: “Só tem comédia”
Depois de empatar com o Atlético-MG e aumentar o martírio no Campeonato Brasileiro, um grupo de 20 torcedores do Corinthians foi até ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, na tarde desta quinta-feira, para protestar. Com faixas, bandeiras, fogos de artifício e uma dose de humor, os torcedores manifestam insatisfação contra a atual diretoria do clube.
O presidente Roberto de Andrade e seu vice, André Luiz de Oliveira, o André Negão, além do diretor-adjunto de futebol Eduardo Ferreira são os principais alvos dos torcedores, que compararam o trio com o ator e comediante canadense, Jim Carrey. Segundo os líderes do protesto, na diretoria do Corinthians “só tem comédia e palhaço”.
Atualmente, o time alvinegro é o oitavo colocado do Brasileirão e não vence na competição nacional desde o dia 8 de setembro, quando bateu o Sport, no Itaquerão. De lá pra cá foram quatro derrotas e dois empates. O Corinthians até trocou de treinador nesse período, com Cristóvão Borges dando lugar a Fábio Carrile, mas os resultados seguem os mesmos.
Confira o registro do repórter da Jovem Pan, André Ranieri, direto do CT Joaquim Grava:
E a Jovem Pan continua acompanhando os protestos de parte da torcida do Corinthians contra a diretoria, aqui no CT Joaquim Grava. pic.twitter.com/XK1dhvxnnv — André Ranieri (@ranieri_andre) 6 de outubro de 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.