Cotado para retornar, Luxemburgo confirma contato inicial com Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2014 08h42
ARARAQUARA,SP,10.11.2013:BRASILEIRÃO/CORINTHIANS E FLUMINENSE - O técnico Vanderlei Luxemburgo do Fluminense durante a partida entre Corinthians SP e Fluminense RJ válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2013, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), neste domingo (10). (Foto: Bê Caviquioli/Futura Press/Folhapress)Luxemburgo viu sua equipe ser derrotada no jogo do último domingo

Um dos mais cotados para assumir o comando técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo usou seu blog nesta segunda-feira (12) para confirmar que os dirigentes alviverdes já realizaram o primeiro contato com o treinador, que tem quatro passagens pelo clube em sua carreira. Apesar da conversa inicial, não houve nenhum tipo de acerto até o momento.

De acordo com o próprio treinador, que está desemprego desde que foi demitido do Fluminense no segundo semestre de 2013, José Carlos Brunoro, diretor excutivo do Palmeiras, e Omar Feitosa, gerente de futebol do clube, foram a sua casa para tratar de um possível retorno.

O Palmeiras demitiu o técnico Gilson Kleina na última quinta-feira (08), após derrota para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Alberto Valentim será o treinador interino enquanto não houver definição. “Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: Na sexta-feira (9), fui procurado pelo Brunoro e Omar, em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia. Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras”, escreveu Luxemburgo.

Sem saber quem será seu próximo comandante, o Palmeiras retorna a campo nesta quarta-feira (14) diante do mesmo Sampaio Corrêa, precisando de uma vitória simples para avançar à terceira fase da Copa do Brasil.