CR7 e outros “Bola de Ouro” do Real Madrid treinam um dia após premiação

  • Por EFE
  • 13/01/2015 11h54
Real Madrid/Divulgação Bolas de Ouro do Real Madrid posam com prêmios durante treinamento

Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, Toni Kroos e Sergio Ramos, premiados na cerimônia do Bola de Ouro, treinaram normalmente nesta terça-feira no centro de treinamentos do Real Madrid, sob o comando do italiano Carlo Ancelotti, que também foi reconhecido ontem como um dos destaques de 2014.

O português CR7 foi eleito o melhor jogador do mundo, o meia colombiano venceu o Prêmio Puskas, de gol mais bonito do ano, o defensor espanhol e o meia alemão entraram na seleção ideal da Fifa em 2014, e Ancelotti escolhido como o principal técnico de equipes masculinas.

Todos levaram seus troféus e posaram para fotos com os companheiros, no segundo treino visando o clássico com o Atlético de Madrid, que acontecerá na quinta-feira, valendo pela volta das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha, em que está em desvantagem por ter perdido a ida por 2 a 0.

O meia croata Luka Modric, por sua vez, voltou a treinar em separado do restante do elenco, já que se recupera de lesão. O jogador dificilmente terá condições de entrar em campo contra o rival local.